|

A fé que move montanhas e cura.

Os seres humanos, nós, somos fracos muitas vezes, deixamo-nos abater por problemas do nosso cotidiano, as coisas muitas vezes parecem impossíveis de serem solucionadas.

Mas ai estamos esquecendo de algo, aquilo que parece impossível aos olhos do homem, é possível para Deus, basta que tenhamos fé. Pela força da podemos mover montanhas, resolver problemas financeiros, de saúde e de todas as ordens

Jesus em determinada ocasião onde os discípulos não conseguiram expulsar um demónio que deixa um rapaz lunático, quando interrogado por eles, discipilos, porque não haviam conseguido, jesus disse em sua palavra:

Por causa de vossa pouca fé, pois em verdade vos digo, que se tiverdes fé do tamanho de um grão de mostarda, e disseres a este monte, passa daqui para acolá, e de passa, e nada vos será impossivel. Mt: 17, 20; em seguindo no 21 ele fala da importância da oração nesse tipo de enfermidade. Gloria a vos senhor.

A fé em jesus também é exposta na passagem bíblica de Mt capitulo 8 versículo 8 do livro sagrado de Deus.

onde o Bublicano diz: Senhor, eu não sou digno de que entres na minha morada, mais direi uma só palavra e meu criado ficará sarado, curado.

E Jesus maravilhou-se com tamanha fé.

Tenhas fé e tudo de será possivel na graça Divina.

Postado por Administrador de empresas Francisco Lima às quinta-feira, outubro 09, 2008. Arquivado em , . Você pode acompanhar nossas notícias através do nosso Feed RSS 2.0.

1 comentários for "A fé que move montanhas e cura."

  1. A fé é tudo em Jesus, com obras e obdiencia.....

    Através da fé temos curas, temos bençãos divina, renovamos nossa vida financeira, saude, familia, tudo maravilhoso na fé em cristo Jesus.

Escreva aqui seu comentario

ARQUIVO POST

Seguidores

ÚLTIMAS

Central Blogs

Rádio

Musicas para ouvir online