|

Jesus Cura

Amado (a) irmã (o), é necessário termos um entendimento espiritual da palavra de Deus, e pedirmos ao Espírito Santo que nos revele além da Letra a verdadeira mensagem, que faz a fé crescer dentro de nós, pois a fé é regada com a Palavra viva e verdadeira, sem mistura de regras, dogmas, preceitos e mandamentos de homens, que muitas vezes até parece interessante, mas não serve para crescimento Espiritual, e nem para desenvolvimento da fé.
Agora diante destas promessas, é necessário acionar a fé e tomar posse desta Palavra, pois Ela está firmada nos Céus para sempre, Deus exaltou esta Palavra acima de todas as coisas, passará os Céus e a terra, mas esta Palavra não há de passar, e esta Palavra que entre vós está sendo evangelizada, há de permanecer para sempre. (Salmos 119:89; 138:2; Mateus 24:35; I Pedro 1:25).
Ciente que estes textos nos mostra o Valor e o Poder desta Palavra vamos praticar a mesma, e tenho certeza plena, que Deus vai honra esta Palavra, pois Ele é a primeira pessoa que cumpre a sua Palavra.
Agora é bom que os amados entenda que Deus não tem compromisso com a nossa palavra, mas sim com a sua Palavra. Por isso o Apóstolo João nos escreveu em João 15:7 “Se permanecerdes em mim, e as minhas palavras permanecerdes em vós, pedireis o que quiserdes, e vos será feito”. Com esta palavra, creio que a nossa visão é ampliada para compreendermos, o que funciona de verdade. Agora preste muita atenção neste versículo que lhe garante a sua cura completa, lembre-se com Deus não existe cura parcial, quando faz é completa porque a sua Palavra não é mentirosa, e o Senhor desta Palavra nos diz: “Viste bem, pois eu velo sobre a minha palavra, para a cumprir” (Jeremias 1:12), “Deus não é homem para que minta, nem filho do homem para que se arrependa, Porventura tendo Ele dito não o fará, ou tendo falado não o realizará” (Números 23:19).
Olha para dentro do teu coração, e veja a semente da fé, ela já está agindo neste momento, porque está Palavra é viva e verdadeira.
OS VERSÍCULOS DA CURA.
No Livro de Êxodo capitulo 15 o versículo 26 diz: “Se ouvires atentamente a voz do Senhor teu Deus, e fizeres o que é reto diante dos seus olhos, e inclinares os teus ouvidos aos seus mandamentos, e guardares todos os seus estatutos, nenhuma enfermidade virá sobre ti, das que enviei sobre os egípcios, pois eu sou o Senhor que te sara”. Você vai começar a confessar este versículo e dizer, Senhor a tua Palavra diz Que o Senhor me sara, então faça valer esta Palavra em mim, e eu não aceito, esta enfermidade no meu corpo. No Livro de Êxodo capitulo 23 o versículo 25 diz: “Servireis ao Senhor vosso Deus, e Ele abençoará o vosso pão e a vossa água. Tirarei do meio de vós, às enfermidades”.
Você continuará diante do Senhor, reivindicando o cumprimento da Palavra na sua vida, e exigindo a cura do teu corpo, pois Ele prometeu tirar as enfermidades do meio do seu povo, e creio que és lavado pelo sangue do cordeiro, então esta promessa lhe pertence em Jesus Cristo. No Livro de Deuteronômio capítulo 7 versículo 15 diz: O Senhor desviará de ti toda enfermidade. Ele não te afligirá com as terríveis doenças que conheceste no Egito...”
Você precisa entender que no contexto o Egito é o mundo em que vivemos, e o Senhor nos garante que nenhuma das enfermidades estará em nós, porque o Egito é passado para nós, então entre diante do Senhor e peça que está maldição e doença seja desviado de ti em o nome de Jesus Cristo.
No Livro de Salmos capítulo 103 versículo 3 diz: “É Ele quem perdoa todas as tuas iniqüidades, e sara todas as tuas enfermidades”. Eu creio que deu para você observar que é o Senhor quem sara, não é o remédio ou o doutor, mas sim o Senhor, e se você crê que Ele pode, então amaldiçoa esta dor, esta doença e ordene que saia agora do teu corpo, e comece a louvar, porque nesta hora, Deus honrou a tua fé. Aleluias. No Livro de Salmos capítulo 107 versículo 20 diz: “Enviou a sua Palavra, e os sarou, livrou-os da destruição”.
A Palavra do Senhor continua afirmando que Ela é um remédio que sara as doenças, e traz a vida para o corpo, mas este remédio precisa estar dentro do nosso espírito, e sendo a base para o crer, assim como o remédio precisa ser ingerido para ter efeito, a Palavra precisa estar no coração para te sarar. Então se levante e viva de acordo com esta Palavra. E verás a glória de Deus presente em sua vida.
No Livro de Provérbios capitulo 4 versículo 22 diz: “Pois são vida para os que as acham, e saúde para o seu corpo”. Neste versículo o Senhor nos mostra pela revelação do Espírito Santo que a sua Palavra, quando encontrada da forma correta, ela traz saúde plena para o nosso corpo, então meu amado, não aceite na tua vida, nada que seja contrário a esta Palavra, se ela diz que seu corpo tem saúde, então há saúde, não pode ter doenças, pois eu creio que a Palavra do nosso Deus é verdadeira e não tem mentira. A mentira é esta doença que está no teu corpo. Então jogue fora está doença e viva com saúde plena desta Palavra verdadeira.

Postado por Administrador de empresas Francisco Lima às quarta-feira, outubro 01, 2008. Arquivado em . Você pode acompanhar nossas notícias através do nosso Feed RSS 2.0.

6 comentários for "Jesus Cura"

  1. A cura atravez da palavra milagres ou tecnologia Allen
    Muitas pessoas acreditam que se tiver fé podem obter um milagre e ser curada de qualquer doença. Ha que bom seria se estas pessoas conseguissem compreender que essas curas não são milagres, mas, apenas um processo natural do nosso organismo.
    A medicina moderna acha que conhece todo o corpo humano e só com química é capaz de curar doenças, mas, mal sabem eles que o universo é infinito tanto em grandeza como também em pequeneza que o átomo não é a menor partícula só define a fronteira em que a ciência conseguiu chegar. Mas, então como é possível curar alguém apenas com palavras?
    Cristo curou muitas pessoas e nunca disse que fazia milagres pelo contrario dizia que qualquer pessoa se tivesse fé poderia fazer o mesmo e ainda ficava furioso com quem dizia que Ele fazia milagres. Mateus cp.17- ´17 E Jesus, respondendo, disse: O geração incrédula e perversa! até quando estarei eu convosco, e até quando vos sofrerei? Trazei-mo aqui. 18 E, repreendeu Jesus o demônio, que saiu dele, e desde aquela hora o menino sarou. 19 Então os discípulos, aproximando-se de Jesus em particular, disseram: Por que não pudemos nós expulsá-lo? 20 E Jesus lhes disse: Por causa de vossa pouca fé; porque em verdade vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a este monte: Passa daqui para acolá, e há de passar; e nada vos será impossível.`
    Porque na verdade gente tudo no universo, que vemos ou sentimos são ondas como cor cheiro sabor, som… E o som ou a voz humana bem aplicada com a técnica certa emite ondas que conseguem ativar sistemas imunológicos que a ciência ainda não descobriu ou não da à devida importância, fazendo com que a pessoa doente reaja agressivamente a qualquer tipo de doença.
    Como é possível acreditarmos que podemos mover um robô lá em Marte que esta a milhares de quilômetros e acharmos que uma pessoa que foi curada ouvindo uma oração é um milagre?
    Robôs em marte é uma realidade e não é um milagre é ciência.Rode Madalena de Jesuz,Atos 12-12.

  2. Realmente se a pessoa crer na palavra e nao aceitar nada contrario a mesma , ela vai ter o milagre;

  3. jesus é o caminho a verdade e a vida.Ele cura,salva,opera maravilhas em nosso meio.

  4. vou ser curado por Jesus...nao aceito outro caminho! ele eh o pão da vida!

  5. PEÇO ORAÇAO PELO MINHA AMIGA JULIA ELA TA COM PROBLEMA NA SAUDE MAS DEUS PODE CURAR PEÇO ORAÇAO PELA MINHA FAMILIA E PRA MIM LIBERTAR DE TODO MAL AMEM AGRADEÇO MEU NOME RAFAEL

  6. SALDO VOZ COM A PAZ DO NOSSO SENHOR JESUS....
    AQUELE QUE E O NOSSO DEUS TEM PODER DE NOS LIBERTAR DE TODO MAL E DE TODA DOENCA E NOS DA A VITORIA E A VIDA ETERNA. O SENHOR NAO NUS QUER PARA ENCHER UMA IGREJA POR APARENCIA, MAS NUS QUER PARA O PROPOSITO DE FAZER SEGUIDORES PARA E TAMBEN GRANDES ADORADORES DELE POIS SO ELE E DIGNO DE TODA HONRA E GLORIA........
    AMAMEEEMMMMMMM....
    JESUS
    LHE
    AMA....
    KARYNA

Escreva aqui seu comentario

ARQUIVO POST

Seguidores

ÚLTIMAS

Central Blogs

Rádio

Musicas para ouvir online