|

O que a Bíblia diz sobre o trabalho

Jesus diz em sua palavra. " O meu pai Trabalha até agora, e eu também trabalho" João 5.17 Se você gasta seu tempo dormindo, acabará pobre; mais trabalho; empregado, patrão, autónomo; terá comida com fartura. É melhor ser uma pessoa comum e trabalhar para viver do que bancar o rico e passar necessidades. Por mais que o preguiçoso deseje alguma coisa, ele não conseguirá, mas a pessoa esforçada conseguirá tudo que desejar.......... A Bênção do Deus eterno traz prosperidade, e nenhum esforço pode substituí-la. Jesus que o Teu sucesso amigo, Jesus quer tua bênção e prosperidade. Se teu pai aqui na terra quer o teu melhor, Imagine teu Pai supremo, o Deus altíssimo. Esse então quer ver você prospero amigo. Comida na mesa, transporte próprio, sucesso financeiro e paz espiritual.

Quando Jesus diz que o fruto do Trabalho pé a bonâça, não quer dizer trabalhar feito loco, mais se trabalhar com dedicação, se oito horas por dia ou seis horas por dia, não importa, Jesus te recompensará, mais acredite nele e tudo mais ele fará por nós. Ha, ajude a divulgar a palavra de Deus, esse trabalho é o melhor do mundo, enobrece a alma e nos aproxima de Deus. Obrigado senhor

Postado por Administrador de empresas Francisco Lima às segunda-feira, outubro 27, 2008. Arquivado em . Você pode acompanhar nossas notícias através do nosso Feed RSS 2.0.

0 comentários for "O que a Bíblia diz sobre o trabalho"

Escreva aqui seu comentario

ARQUIVO POST

Seguidores

ÚLTIMAS

Central Blogs

Rádio

Musicas para ouvir online