|

Dizimo, Devemos dar o Dizimo??

As pessoas tanto contestam sobre fazer oferta a igreja, sobre pagar o dizimo, sobre ajudar outros, ou ajudar a manter o Templo de oração ao Senhor, a Igreja. Contestam, no entanto, esquecem que é a propria Biblia que fala de ajudar a casa do senhor, para nela não falte nada, e assim o evangelho será levado até os confisn da Terra. Precisamos ser melhores do que o somos hoje, principalmente espiritualmente, precisamos ler mais a Biblia, para só então falar do que ta escrito na Mesma. Como pode alguem ficar com tanta raiva quando um Pastor, Padre, Pisto ou sejá que nome se da ao lider da igreja, se a pessoa se diz cristão, e na própria Biblia, Livre sagrado do Cristianismo, faz menção clara, ao pagamento da primeira parte de nossos ganhos à Igreja??? Veja o que diz a Biblia em Malaquias 3.7-12 “Desde os dias de vossos pais vos desviastes dos meus estatutos e não os guardastes; tornai-vos para mim e eu vos tornarei para vós, diz o Senhor dos Exércitos. Mas vós dizeis: Em que havemos de tornar? Roubará o homem a Deus? Todavia, vós me roubais e dizeis: Em que te roubamos? Nos dízimos e nas ofertas alçadas.” Note-se que reter a parte consagrada a Deus é chamado “roubar a Deus”. Muitos de nós nunca roubamos ninguém, mas podemos ser culpados de roubar a Deus. Depois, Deus diz a Israel o resultado de O roubarem e aponta de seguida a solução. “Como maldição sois amaldiçoados, porque me roubais a mim, vós, toda a nação. Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa e depois fazei prova de mim, diz o Senhor dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu e não derramar sobre vós uma bênção tal, que dela vos advenha a maior abastança “Se me honrardes assim, derramarei sobre vós uma bênção tal que não haverá espaço para a conter. Evitarei a peste, evitarei que o Devorador consuma tudo quanto seja vosso e todas as nações olharão para vós e dirão: “Que povo abençoado! Deus realmente os abençoou e os fez prosperar.” Mais fezei de Fé, Buscai ao senhor em todos os teus dias, e encontraras paz no teu lar e na tua vida. Obrigado Deus.

Postado por Administrador de empresas Francisco Lima às sábado, janeiro 10, 2009. Arquivado em . Você pode acompanhar nossas notícias através do nosso Feed RSS 2.0.

2 comentários for "Dizimo, Devemos dar o Dizimo??"

  1. o que a maioria dos pastores não Explicam em Malaquias que Deus aqui fala apenas para a nação de israel(“Como maldição sois amaldiçoados, porque me roubais a mim, vós, toda a nação.)veja bem se esta condição chegasse até nós os gentios certamente Deus diria "porque me roubais a mim vós e TODAS AS NAÇÕES)povo de Deus não cuspa novamente na face de JESUS leia GALATAS capitulo 02 versiculos de nº21 que diz:" Não aniquilo a graça de Deus; porque, se a justiça provém da lei, segue-se que Cristo morreu debalde. (em vão)portanto Malaquias está na Lei foi dada aos Judeus transgressores não aos servos de Jesus Cristo

  2. os pastores não explicam que o mesmo motivo de não guardar o sabado não devem dar o dizimo ou seja era para naçao de israel

Escreva aqui seu comentario

ARQUIVO POST

Seguidores

ÚLTIMAS

Central Blogs

Rádio

Musicas para ouvir online