|

A Biblia diz que tudo tem seu tempo

Tudo tem seu tempo, tudo tem sua hora, não devemos nos desesperar em busca dos objetivos e de nossos sonhos. Veja o que falamos: "não devemos nos desesperar".

Não disse que devemos ficar dormindo ou sendo omisso aos acontececimentos. Só podemos colher se antes plantarmos. Então devemos sim, trabalhar e fazer por onde no momento da colheita estejamos prontos a abraçar nossas bênçãos.

Diferente do que diz o Hino nacional, não podemos ficar "deitado em berço explendido" esperando tudo cair nos nossos braços. Mas não nos desesperemos, não queiramos fazer o relógio andar mais rápido doque ele pode.

Jesus diz na Bíblia que tudo tem seu tempo e sua hora. Para tudo há um tempo determinado, sim, há um tempo para todo assunto debaixo dos céus: tempo para nascer e tempo para morrer; tempo para plantar e tempo para desarraigar o que se plantou; tempo para matar e tempo para curar; tempo para derrocar e tempo para construir; tempo para chorar e tempo para rir; tempo para lamentar e tempo para saltitar; tempo para lançar fora pedras e tempo para reunir pedras; tempo para abraçar e tempo para manter-se longe dos abraços; tempo para procurar e tempo para dar por perdido; tempo para guardar e tempo para lançar fora; tempo para rasgar e tempo para costurar; tempo para ficar quieto e tempo para falar; tempo para amar e tempo para odiar; tempo para a guerra e tempo para a paz. (Eclesiastes 3:1-8)

Mas plante, plante, plante muita coisa boa, pois a hora da colheita chegará,

Jesus seja louvado!!

Postado por Administrador de empresas Francisco Lima às quinta-feira, maio 07, 2009. Arquivado em , , . Você pode acompanhar nossas notícias através do nosso Feed RSS 2.0.

1 comentários for "A Biblia diz que tudo tem seu tempo"

  1. A melhor coisa que devemos fazer na vida da gente é esperar em Deus porque so ele pode nos proteger no dia de amanha.

Escreva aqui seu comentario

ARQUIVO POST

Seguidores

ÚLTIMAS

Central Blogs

Rádio

Musicas para ouvir online