|

Mensagens de Deus para seu povo "no deserto"

Primeiramente agradecer a Deus por mais o um dia que começa, pelo dom maravilhoso da vida.

As vezes acordamos preocupados sem saber como será nosso dia, como será nosso trabalho, nosso retorno financeiro, nossa vida familiar ou nossa relação conjugal !! Essa ansiá ou preocupação nos põe em contradição com o que afirmamos a toda hora, a todo momento: que confiamos no Senhor! E realmente confiamos. Mas como será que anda nossa relação com ele? Como esta nossa fé se nos deixamos levar pela ansiedade ou pelo medo de coisas que nunca foram e talvez nunca serão?

Deus é um Deus de milagres que pode e vai nos ajudar em qualquer situação, mas para isso temos que fortalecer nossa fé e nosso amor a Deus, renovar nossos votos de obediência e amor ao Pai criador.

Hoje ao acordar amanhece assim: ansioso, preocupado com alguns assuntos que tem que ser resolvidos logo. Foi quando resolve abrir a maior fonte de sabedoria que existe, a Biblia ( a online, www.bibliaonline.com.br ); e me deparei com uma mensagem maravilhosa de Deus. O versículo dia; 11/02/2011; (E o SENHOR te guiará continuamente, e fartará a tua alma em lugares áridos, e fortificará os teus ossos; e serás como um jardim regado, e como um manancial, cujas águas nunca faltam" Isaías 58:11.

Essa mensagem foi maravilhosa. Jesus diz em vários pontos da sua palavra que sempre estará conosco. Principalmente nas partes onde são narradas a travessia de seu povo, o povo israelita, pelo deserto do egito. Um lugar árido, sem água, sem roupa, sem comida e ainda perseguidos pelos soldados do faraó, mesmo assim Jesus os sustentou em conforto para época e supriu todas a suas necessidades. O povo de Deus somos nós, e o deserto do egito é o mundo árido e cheio de violência em que vivemos hoje. Mas com Deus é que temos paz.

Inclusive quando tudo parecia perdido, de um lado o mar vermelho e do outro soldados do faraó que estavam prontos para a captura. Mas Deus jamais abandona seu povo que tem fé. E Deus através de Moisés abriu o mar vermelho para que seu povo passasse. E assim foi feito, o povo de Deus mais uma vez triunfou diante das dificuldades e interperies da vida.

Aquele Deus que através do ser humano Moisés abriu o mar vermelho, é o mesmo Deus de hoje, capaz de fazer os mesmo milagres. Então que entreguemos o nosso dia ao Senhor e deixemos ao seu cuidado que milagres serão feitos em nossa vida. Atenção: isso não quer dizer acomodação, deitar e relaxar. Mas sim que devemos cuidar e trabalhar por dias melhores na fé, que quando a interperie aparecer Jesus nos apontará a solução através do Deus maravilhoso, um Deus de milagres e prodígios.

Obrigado Jesus por este dia maravilhoso. Amém.
Que Ele abençoe gradeosamente o seu lar.

Postado por Administrador de empresas Francisco Lima às sexta-feira, fevereiro 11, 2011. Arquivado em , , . Você pode acompanhar nossas notícias através do nosso Feed RSS 2.0.

0 comentários for "Mensagens de Deus para seu povo "no deserto""

Escreva aqui seu comentario

ARQUIVO POST

Seguidores

ÚLTIMAS

Central Blogs

Rádio

Musicas para ouvir online