|

ESPIRITISMO: a Bíblia é contra ??

Texto com fonte no Yahoo resposta, forum do Grupo Yahoo.


Bem fica díficil, analisar esta questão, se tem alguns pertinentes que falam que a Bíblia foi mudada. 
EX: Vou criar uma religião, que é contra ao que a Bíblia ensina, fácil, é só mudar os termos da Bíblia de meus fiéis, e falar que nos originais estavão assim!! 


Peço desculpa aos espiritas, mas sou contra ao que a Bíblia é contra, mas respeito vcs como pessoa, não entendo a decisão que vcs tomaram.

Mas quem sou eu para questionar as decisões de pessoas se DEUS deu o livre-arbítrio, esta escrito na Bíblia segue quem quer. 



VEJAMOS: 

 Gálatas 5:19-21. - Deus falou claramente nesse texto, que quem pratica espiritismo não vai herdar o Reino de Deus. 
Levítico 20:27 - Na lei mosaica, quem fizesse adivinhação, deveria ser MORTO. Não vivemos sob a lei mosaica, mas, já da para saber como Deus encara isso. 
Deuteronômio 18:9-12 - HUM, fechou o cerco, que fosse consultar um MÉDIUN ESPIRITA, ganhava a desaprovação de DEUS. CONTINUA ABAIXO:




    Detalhes Adicionais
CONTINUANDO: 
Revelação 21:8 - Santo pai, os espiritas terão se quinhão no lago que queima com fogo. 
— Revelação 22:15. - Aqui não é falado com muita aprovação no caso dos Espiritas...


(BEM, É OBVIO, QUE ESTES TEXTOS FORAM MUDADOS NA BÍBLIA ESPIRITA) 



MAS ESTA AÍ, DEIXEM SUAS OPINIÕES.
4 anos atrás
A DOUTRINA ESPIRITA PODE SER A MAIS MARAVILHOSA POSSIVEL, MAS A BÍBLIA É CONTRA, PARA A INFELICIDADE DE ALGUNS...

RESPOSTA 1

Mariano
Deus é contra a prática da comunicação com os mortos, porque Ele diz, claramente, em Eclesiastes 9.5,6 que:
"Pois os vivos sabem que morrerão, mas os mortos não sabem coisa nenhuma, nem tampouco têm eles daí em diante recompensa; porque a sua memória ficou entregue ao esquecimento. Tanto o seu amor como o seu ódio e a sua inveja já pereceram; nem têm eles daí em diante parte para sempre em coisa alguma do que se faz debaixo do sol."


Vamos pensar juntos. Se os mortos estão MORTOS, eles não ouvem, não falam, não vêem, ou seja, estão apagados. O seu corpo já voltou a terra, virando pó; a sua alma já se apagou, tal qual uma lâmpada que deixou de ser alimentada pela corrente elétrica e o seu espírito voltou para Deus, para o juízo final.

Se os mortos não podem se comunicar com os vivos, quem toma o lugar dos mortos nas sessões mediúnicas? Quem?
Os demônios. Os anjos caídos. Eles se fazem passar pelos mortos, enganando as pessoas que não dão ouvido para as Palavras do Deus VIVO.



Na Palavra de Deus nós lemos também em Hebreus 9.27:

"aos homens está ordenado morrerem uma só vez, vindo depois o juízo".
Dito isto, concluímos que a reencarnação não existe, porque o texto é bem claro que é dada uma única oportunidade ao homem nesta terra. Depois ... nunca mais!



Face ao exposto, conclui-se que o espiritismo é doutrina de demônios. Tem gente que gosta. Fazer o quê, não é mesmo?



Não sou contra os espíritas. Sou contra o espiritismo que é falso e não salva ninguém.



Só temos uma única vida e, o caminho para chegarmos a Deus é Jesus Cristo. Os espíritas entendem que o NASCER DE NOVO (João 3.3) é a reencarnação. Dizem isto porque não conhecem a regeneração do espírito [nascer de novo], que torna possível compreender a Palavra de Deus, apreendendo o Espírito que está por trás da letra.

Jesus Cristo disse: Eu sou o CAMINHO, e a VERDADE, e a VIDA. Ninguém vem ao Pai se não for por mim. (João 14.6)



João 3.16 diz: Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.



Espíritas, acordem!

Desperta, ó tu que dormes, levanta-te dentre os mortos, e Cristo te iluminará. (Efésios 5.14)



Venha para Jesus Cristo você também. 

Jesus é Deus que se fez homem para fazer a última e derradeira aliança. Kardec é homem que tentou alcançar Deus, porém por caminhos equivocados. Kardec está morto e enterrado em Lión - França. Aguardo o seu julgamento.
Jesus Cristo está vivo à direita de Deus-Pai que está no céu.
JESUS VIVE! JESUS É DEUS!



Complementando

Deus é contra o espiritismo. Leia:
1 Cr 10.13
Is 8.19; 47.13
Lv 19.31; 20.6,27
Dt 18.19-22
2 Co 11. 13,14
Mc 5.9 = Lc 8.30
Hb 9.27

Fonte(s):

Bíblia Sagrada

RESPOSTA 2



Gálatas 5:19-21. - Deus falou claramente nesse texto, que quem pratica espiritismo não vai herdar o Reino de Deus. 


Caro amigo: a doutrina foi codificada e organizada no século XIX. A bíblia é bem mais antiga que isso.



Levítico 20:27 - Na lei mosaica, quem fizesse adivinhação, deveria ser MORTO. Não vivemos sob a lei mosaica, mas, já da para saber como Deus encara isso. 



Os espíritas não fazem adivinhações. Os médiuns também não. Apenas apresentam um canal sintonizado com o mundo espiritual, que nos orienta, nos auxiliando na nossa evolução.



Deuteronômio 18:9-12 - HUM, fechou o cerco, que fosse consultar um MÉDIUN ESPIRITA, ganhava a desaprovação de DEUS. 

Como isto está colocado se ainda não existia a expressão "Doutrina Espírita" na época em que a bíblia foi escrita? Será que estavam referindo-se a uma religião que ainda não tinha doutrinamento naquela época?



Olha, fé, cada um tem a sua. Mas nós espíritas, não somos um bando de místicos doidos que ficam fazendo rituais estranhos. Apenas buscamos a paz e a evolução espiritual para sermos pessoas melhores. E quem não busca ser uma pessoa melhor, com vontade de tirar toda mesquinhez do coração e seguir as palavras deJesus, no que diz respeito a ajudar o próximo? Com a presença de Jesus ou não nas doutrinas (como a budista, por exemplo), todos nós achamos correto fazer o BEM. E isso que deveria reunir as pessoas de diferentes religiões, e não desunir. Porque eu tenho fé na reencarnação. Você não. Quem somos nós para atacarmos uns aos outros, tentando impor nossas crenças? Então, vamos nos ater apenas a essência: o amor, a paz e o bem. Que tal?



Paz.

RESPOSTA 3 (Henrique)

Uma das características principais do espiritismo é a alegada comunicação com os mortos. Visto que os mortos “não estão cônscios de absolutamente nada”, a comunicação com tais mortos é realmente impossível. (Ec 9:5) A lei de Deus para Israel proibia que alguém indagasse dos mortos, e fazia da prática do espiritismo um crime capital. (Le 19:31; 20:6, 27; De 18:9-12; compare isso com Is 8:19.) E nas Escrituras Gregas Cristãs faz-se a declaração de que aqueles que praticam o espiritismo “não herdarão o reino de Deus”. (Gál 5:20, 21; Re 21:8) Por conseguinte, segue-se logicamente que qualquer alegada comunicação com os mortos, se não for mentira deliberada daquele que a alega, tem de ser duma fonte maligna, fonte esta que está em oposição a Jeová Deus.


A Bíblia indica claramente que espíritos iníquos, demônios, são esta fonte maligna

Não se deve achar em ti alguém que faça seu filho ou sua filha passar pelo fogo, alguém que empregue adivinhação, algum praticante de magia ou quem procure presságios, ou um feiticeiro, 11 ou alguém que prenda outros com encantamento, ou alguém que vá consultar um médium espírita, ou um prognosticador profissional de eventos, ou alguém que consulte os mortos. 12 Pois, todo aquele que faz tais coisas é algo detestável para Jeová, e é por causa destas coisas detestáveis que Jeová, teu Deus, as expulsa de diante de ti. 13 Deves mostrar-te sem defeito para com Jeová, teu Deus.



14 “Porque estas nações que estás desapossando costumavam escutar os que praticam a magia e os que adivinham; mas, quanto a ti, Jeová, teu Deus, não te deu nada disso (deuteronomio 18:9-12)

RESPOSTA 4

Você usou uma tradução interessante da bíblia, uma que é bem tendenciosa sobre o espiritismo.


O velho testamento foi escrito antes de Cristo, o termo espírita e espiritismo só surgiu em meados de 1850, portanto, tal palavra não poderia existir nos originais bíblicos. 



O termo usado na época era Necromantes e Advinhos.



A necromancia era um processo onde se desenterrava o cadáver da pessoa que se queria contactar o espírito, e usando seu cadáver fazia-se rituais para isso. Isso era completamente claro que era abominável, e o espiritismo jamais foi necromante.

O espiritismo também nunca usou o contato com espíritos para adivinhar o futuro.



A bíblia e Jesus falam sim em reencarnação, porém, se referindo a ressureição, o que difere dos dois conceitos:



Ressureição: É quando o corpo volta a vida, ou seja, o corpo morto se reanima, a bíblia cita as ressureições de Jó, Lázaro e de Jesus, todos milagres de Cristo.



Reencarnação: O espírito, imortal, volta a vida numa nova existência, animando um novo corpo.



Temos em Mateus: 

Cap 17
10. Em seguida, os discípulos o interrogaram: Por que dizem os escribas que Elias deve voltar primeiro?
11. Jesus respondeu-lhes: Elias, de fato, deve voltar e restabelecer todas as coisas.
12. Mas eu vos digo que Elias já veio, mas não o conheceram; antes, fizeram com ele quanto quiseram. Do mesmo modo farão sofrer o Filho do Homem.
13. Os discípulos compreenderam, então, que ele lhes falava de João Batista.



Nessa passagem, Cristo deixa subentendido que João Batista seria a reencarnação de Elias.



Cap 11

11. Em verdade vos digo: entre os filhos das mulheres, não surgiu outro maior que João Batista. No entanto, o menor no Reino dos céus é maior do que ele.
12. Desde a época de João Batista até o presente, o Reino dos céus é arrebatado à força e são os violentos que o conquistam.
13. Porque os profetas e a lei tiveram a palavra até João.
14. E, se quereis compreender, é ele o Elias que devia voltar.
15. Quem tem ouvidos, ouça.



Nessa passagem, Cristo deixa CLARO que Batista era a reencarnação de Elias.



Ainda em Mateus:



Cap 14

1. Por aquela mesma época, o tetrarca Herodes ouviu falar de Jesus.
2. E disse aos seus cortesãos: É João Batista que ressuscitou. É por isso que ele faz tantos milagres.



Perceba que Herodes usa o termo "Batista que RESSUSCITOU". Mesmo sendo engano de Herodes, tendo Jesus nascido na Galiléia, com pai e mãe conhecidos, ele não estaria ressuscitando Batista, e sim Reencarnando. Mostra-se claramente então que, a tradução da bíblia foi feita de forma a afirmar uma única existência, ou na época não se separava o conceito de reencarnar e ressurgir, ou não existia palavra específica para cada termo, é como se na verdade estivesse escrito Reviveu, que abrangeria os dois conceitos.



Mostra-se exemplo parecido na tradução quanto a frase: "É mais fácil um CAMELO passar pelo buraco de uma agulha que um rico entrar no reino dos Céus." Na verdade, em vez de camelo, seria CABO (corda), o fato é que as cordas eram feitas com pêlos de camelos, e existia a mesma palavra para se referir ao camelo e a corda. Obviamente que Cristo mostrou a dificuldade de um rico entrar no reino dos céus, porém, a tradução fez dela muito maior.



Temos em João

Cap 3
1. Havia um homem entre os fariseus, chamado Nicodemos, príncipe dos judeus.
2. Este foi ter com Jesus, de noite, e disse-lhe: Rabi, sabemos que és um Mestre vindo de Deus. Ninguém pode fazer esses milagres que fazes, se Deus não estiver com ele.
3. Jesus replicou-lhe: Em verdade, em verdade te digo: quem não nascer de novo não poderá ver o Reino de Deus.
4. Nicodemos perguntou-lhe: Como pode um homem renascer, sendo velho? Porventura pode tornar a entrar no seio de sua mãe e nascer pela segunda vez?
5. Respondeu Jesus: Em verdade, em verdade te digo: quem não renascer da água e do Espírito não poderá entrar no Reino de Deus.
6. O que nasceu da carne é carne, e o que nasceu do Espírito é espírito.
Cap6
63. O espírito é que vivifica, a carne de nada serve. As palavras que vos tenho dito são espírito e vida."



Este trecho, interpretado como sendo o conceito do batismo feito pelas igrejas católicas, e protestantes, também é a mostra da reencarnação. Jesus em várias citações mostrou que o batismo feito por Batista era simbólico, e não real. Quando Cristo cita "quem não renascer da água" faz mensão a um novo corpo, naquela época acreditava-se que a água era formadora da vida, como na Gênesis "O espírito de Deus pairava sobre as águas", "Que das águas surja o firmamento".



Algumas pessoas defendem que os Apóstolos teriam erradamente entendido o mestre acreditando ser Batista a reencarnação de Elias. Porém, isso contraria ao conceito de que a bíblia teria sido escrita por inspiração divina, mostraria que sim, existiram conceitos particulares dos autores escritos na bíblia, e não apenas palavras de Deus, quebrando um dos grandes conceitos bíblicos.



Sei que alguns escreverão "mentiras do diabo" sobre o texto que escreví, porém, somente citei palavras do próprio Cristo. Para os que acreditam que eu estaria interpretando de forma tendenciosa o texto bíblico, basta ver a mal tradução que fora citada pelo autor da pergunta, é um grande exemplo também de manipulação.

Além disso, vemos nessa lei também uma contradição. Enquanto a lei de levíticos e deuteromômios proibe a comunicação com os mortos, outros livros bíblicos de outros autores, escrevem que o espírito se encontra inerte em um local esperando o juízo. 
Em tempo, se havia a proibição em comunicar, é porquê existia comunicação, afirmar o contrário é o mesmo que aceitar a proibição "NÃO NADE NA GRAMA".



No velho testamento, no livro de Samuel I

Capítulo 28
1. Por aquele tempo, os filisteus mobilizaram suas tropas em um só exército para combater contra Israel. Aquis disse a Davi: Sabe que virás comigo à guerra, tu e os teus homens.
2. Davi respondeu: Tu verás do que é capaz o teu servo. Pois bem, disse Aquis, confio-te para sempre a guarda de minha pessoa!
3. Samuel tinha falecido e todo o Israel o chorara. Tinham-no sepultado em Ramá, sua cidade. E Saul expulsara da terra os necromantes, os feiticeiros e os adivinhos.
4. Os filisteus mobilizados vieram acampar em Sunão, enquanto Saul ajuntava os israelitas, acampando em Gelboé.
5. Ao ver o acampamento dos filisteus, Saul inquietou-se e teve grande medo.
6. E consultou o Senhor, o qual não lhe respondeu nem por sonhos, nem pelo urim, nem pelos profetas.
7. O rei disse aos seus servos: Procurai-me uma necromante para que eu a consulte. Há uma em Endor, responderam-lhe.
8. Saul disfarçou-se, tomou outras vestes e pôs-se a caminho com dois homens. Chegaram à noite à casa da mulher. Saul disse-lhe: Predize-me o futuro, evocando um morto; faze-me vir aquele que eu te designar.
9. Respondeu-lhe a mulher: Tu bem sabes o que fez Saul, como expulsou da terra os necromantes e os adivinhos. Por que me armas ciladas para matar-me?
10. Saul, porém, jurou-lhe pelo Senhor: Por Deus, disse ele, não te acontecerá mal algum por causa disso.
11. Disse-lhe então a mulher: A quem evocarei? Evoca-me Samuel.
12. E a mulher, tendo visto Samuel, soltou um grande grito: Por que me enganaste?, disse ela ao rei. Tu és Saul!
13. E o rei: Não temas! Que vês? A mulher: Vejo um deus que sobe da terra.
14. Qual é o seu aspecto? É um ancião, envolto num manto. Saul compreendeu que era Samuel, e prostrou-se com o rosto por terra.
15. Samuel disse ao rei: Por que me incomodaste, fazendo-me subir aqui? Estou em grande angústia, disse o rei. Os filisteus atacam-me e Deus se retirou de mim, não me respondendo mais, nem por profetas, nem por sonhos. Chamei-te para que me indiques o que devo fazer.
16. Samuel disse-lhe: Por que me consultas, uma vez que o Senhor se retirou de ti, tornando-se teu adversário?
17. Fez o Senhor como tinha anunciado pela minha boca: ele tira a realeza de tua mão para dá-la a outro, a Davi.
18. Não obedeceste à voz do Senhor e não fizeste sentir a Amalec o fogo de sua cólera; eis por que o Senhor te trata hoje assim.
19. E mais: o Senhor vai entregar Israel, juntamente contigo, nas mãos dos filisteus. Amanhã, tu e teus filhos estareis comigo, e o Senhor entregará aos filisteus o acampamento de Israel.
20. Saul, atemorizado com as palavras de Samuel, caiu estendido por terra, pois estava extenuado, nada tendo comido todo aquele dia e toda aquela noite.



Está escrito clara e textualmente que Samuel se comunicou com Saul.



Lendo o livro do apóstolo João, do novo testamento, vemos ele anunciando que o Espírito da Verdade vindo revelar as palavras de Deus futuramente, muitas das codificações do livro dos espíritos foi ditada pelo Espírito da Verdade.

Por fim, os evangélicos dizem ser a mediunidade uma inverdade, "mentiras de satanás", porém, aceitam o fato do Espírito Santo agir sobre eles, inspirar línguas e curas, perceba que tudo isso não passa de mediunidade, mostra-se aí então, outra grande contradição.



Fiquem em paz todos os irmãos...


RESPOSTA 4

APOCALIPSE 22-15


14
Bem-aventurados aqueles que guardam os seus mandamentos, para que tenham direito à árvore da vida, e possam entrar na cidade pelas portas.
15
Ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira.
16
Eu, Jesus, enviei o meu anjo, para vos testificar estas coisas nas igrejas. Eu sou a raiz e a geração de Davi, a resplandecente estrela da manhã.

Postado por Administrador de empresas Francisco Lima às terça-feira, maio 03, 2011. Arquivado em , . Você pode acompanhar nossas notícias através do nosso Feed RSS 2.0.

7 comentários for "ESPIRITISMO: a Bíblia é contra ??"

  1. sou totalemnte de acordo com tudo que esta escrito nessa pagina! deus diz vem a mi tdos que estao casados e óprimidos e eu vós aliviarei.. ele ñao diz que temos que invocar espirito e sim, envocar o nome dele, porque nunca vai existe um homem mas poderoso, como nosso senhor jesus...

  2. sou totalemnte de acordo com tudo que esta escrito nessa pagina! deus diz vem a mi tdos que estao casados e óprimidos e eu vós aliviarei.. ele ñao diz que temos que invocar espirito e sim, envocar o nome dele, porque nunca vai existe um homem mas poderoso, como nosso senhor jesus...

  3. gostaria que Você explicasse então diante da apresentação de Jesus após o terceiro dia que ele se apresente em forma de homem, caminha, fala com seus súditos?

  4. O espiritismo distorce tudo aquilo que na Bíblia está escrito por orientação dos tias espíritos e não aceita a doutrina dos apóstolos que com Cristo conviveram. Os fariseus perguntam à João Batista se ele era Elias e ele responde que não. Ele sabia exatamente quem ele era: o mensageiro profetizado por Isaías em Is 40:3. Cristo fala que João era o Elias que havia de vir ( e não o que devia voltar ). o Elias profetizado seria alguém com as mesmas características, aquele que precederia o Messias e não reencarnação de Elias ( se fosse reencarnação, assim estaria escrito ). Nascer de novo não é reencarnação e sim regeneração. Não é necessário reencarnar para nascer de novo e sim se converter, arrependendo-se dos seus pecados ( Mt 3:2; Mt 4:17; At 3:19 ), deixando de ser um homem praticante de pecado e passando a ser alguém justificado por Deus, não justificado somente por obras ( pois obra sem fé é morta e vice-versa ) porém praticando-as através da fé( Conversão: ler Ez 18:21-32; Rm 6:6; 2Co 5:17; Ef 4:22; Cl 3:9; Justificação pela fé e não pelas obras: Ef 2:8; Rm 3:22-24; Rm 3:28 ),Texto sem contexto é pretexto para heresia. Se mortos falam, mande os espíritos de Elias, Eliseu, Abraão, Isaque, Jacó, Neemias, Esdras, Moisés, Davi, Salomão, Isaías, Jeremias, Pedro, Tiago, João, Paulo, Mateus, e esses tantos outros que escreveram a Bíblia, passarem lá em casa para podermos discutir aquilo que eles escreveram. quem sabe nasce a Bíblia Espírita ( a 19ª Revelação, O 15º espírito da verdade, ou coisa parecida ).

  5. O espiritismo distorce tudo aquilo que na Bíblia está escrito por orientação dos tias espíritos e não aceita a doutrina dos apóstolos que com Cristo conviveram. Os fariseus perguntam à João Batista se ele era Elias e ele responde que não. Ele sabia exatamente quem ele era: o mensageiro profetizado por Isaías em Is 40:3. Cristo fala que João era o Elias que havia de vir ( e não o que devia voltar ). o Elias profetizado seria alguém com as mesmas características, aquele que precederia o Messias e não reencarnação de Elias ( se fosse reencarnação, assim estaria escrito ). Nascer de novo não é reencarnação e sim regeneração. Não é necessário reencarnar para nascer de novo e sim se converter, arrependendo-se dos seus pecados ( Mt 3:2; Mt 4:17; At 3:19 ), deixando de ser um homem praticante de pecado e passando a ser alguém justificado por Deus, não justificado somente por obras ( pois obra sem fé é morta e vice-versa ) porém praticando-as através da fé( Conversão: ler Ez 18:21-32; Rm 6:6; 2Co 5:17; Ef 4:22; Cl 3:9; Justificação pela fé e não pelas obras: Ef 2:8; Rm 3:22-24; Rm 3:28 ),Texto sem contexto é pretexto para heresia. Se mortos falam, mande os espíritos de Elias, Eliseu, Abraão, Isaque, Jacó, Neemias, Esdras, Moisés, Davi, Salomão, Isaías, Jeremias, Pedro, Tiago, João, Paulo, Mateus, e esses tantos outros que escreveram a Bíblia, passarem lá em casa para podermos discutir aquilo que eles escreveram. quem sabe nasce a Bíblia Espírita ( a 19ª Revelação, O 15º espírito da verdade, ou coisa parecida ).

  6. da mesma maneira que os espíritas segundo vcs destorcem a bíblia quem garante que a bíblia de vcs tbém não foi destorda, a dos católicos etc...Jesus quando veio ao mundo não haviam gráficas, nem gravadores, nem câmeras. Manipulação da bíblia é humana. Orem meus queridos ao invés de discutirem quem está certo ou errado, sigam aquilo em que acreditam. Nenhuma religião é perfeita, porque cada um acredita ter a sua própria verdade. Mas todos esquecem que que só existe uma única verdade Deus. E ele fez e faz o sol brilhar sem distinção para todos. Então tolera e te abstém, toma cuidado não com o que entra pela boca mas com o que sai dela. Alfinetar ou mesmo avaliar a religião alheia em nada engrandece vc aos olhos de Deus

  7. hum! resumindo,quer dizer que o sacrificio de JESUS foi em vão?voces espiritas distorcem a palavra de DEUS,VOCE ESPIRITA JA LEU LA EM 1 AOS CORINTIOS CAPITULO 1,vesiculo 20 ao 25,que DEUS providenciou para que o mundo nunca O encontrasse atraves da inteligencia humana,entao voces nunca vao entender DEUS.Isso e algo que somente quem ama a DEUS , teme a ele e nascido da agua,(batismo nas aguas) pra arrependimento de pecados,e nascido do ESPIRITO SANTO de DEUS,batismo tbem que voces desconhecem,entendem a palavra de DEUS! entender a palavra(biblia) voce tem que ter intimidade com DEUS, so um conselho,se eu fosse voce,enquanto a tempo ,dobre seu joelho e deixa JESUS entrar em sua vida,pra ele te da esse entendimento e voce ser intimo DELE,porque em breve ele vira nesta terra para buscar os seus,eu sei que ELE te ama tambem e que te levar ,tbem, nao deixe que o inimigo de nossas vidas cegue voce,preste bem atenção,seja humilde e peça a ele entendimento.Um grande abraço e fique na paz!

Escreva aqui seu comentario

ARQUIVO POST

Seguidores

ÚLTIMAS

Central Blogs

Rádio

Musicas para ouvir online