|

Mensagem de agradecimento a Deus.

Saudações a todos os visitantes do portal A Palavra de Jesus, uma semana abençoada a todos. Eu estou sempre agradecendo a Deus. Levanto fazendo isso, vou escovar os dentes fazendo isso e assim tenho o curso do meu dia.

Mas as vezes sinto essa necessidade de agradecer de outra forma, gosto de extravasar o amor que invade o meu peito pelo senhor da Vida. Por nos dá esse dom maravilhoso de viver. 

Curta nossa Fan Page à

Muitos acordam mal humorados, resmungando, reclamando de tudo. Não param para ver o tamanho, a magnitude do ato de respirar, abrir os olhos e ver que pela janela entra luz do sol, que suas narinas inspiram e aspiram o ar que os matem vivos. É tão simples ver o quanto o nosso Deus é bom e grandioso. 

As vezes reclamamos pelo que queremos em material, que queremos no laço famíliar, ou por achar que os outros não nos dão valor. Em todos os pontos devemos refletir, agradecer e ver que o bem maior ele nos dá. Pense por um minuto o que você percebe primeiro ao acordar! Percebemos amados irmãos, que estamos respirando, a primeira coisa que vemos é que podemos respirar, ou seja, a cada amanhecer temos o bem maior que um ser humano pode receber, A VIDA. Mas nós em nosso egoismo nem percebemos o tamanho do milagre da vida. Ao mesmo tempo também podemos observar que reclamar é falta de fé, fé na vida, fé em Deus. Mas porque? 

Hora irmão, se Deus nos dá o bem maior que é a vida, quanto mais as outras coisas que queremos como bens materiais, escola boa para os filhos, o carro que sonhamos, a condição de ajudar o próximo, o tênis novo, a viajem tão sonhada. Irmão, tudo isso é menor que a vida. Sem vida nada existe. Então é simples, se Deus de concede a cada manhã o presente maior de todos que é a vida, então é porque todas as coisas que são menores, estão prontas para nós, e nós podemos pegar, tomar posse, porque tudo de bom é bênção de Deus. E se ele nos dá o bem maior, A VIDA, quanto mais todas esta coisas.

Vamos deixar o egoísmo de lado e perceber o tamanho da bênção e da bondade de Deus. Vamos observar o espetáculo da vida, o magnitude da respiração, e agradecer por cada novo amanhecer. Eu particularmente fico emocionado ao falar sobre isso, o espetáculo de um novo amanhecer, isso é vida, isso é o maior Dom que Deus nos deu e devemos agradecer a cada novo passo dado, devemos confessar o amor ao senhor que nós concedeu a vida e nos matem aqui para que tudo de bom possamos fazer e glorificar e agradecer a ele.

Obrigado Deus, por minha casa, minha vida, minha família linda. Obrigado por cada membro que compõe esta família maravilhosa. Obrigado Deus por a cada novo amanhecer eu poder falar com minha mãe e meu pai. Obrigado senhor pelo pão na minha mesa, pela minha filha linda, pela saúde de meu corpo, obrigado pelos meus clientes, pela minha loja online, pelo sucesso nos meus negócios, e por estar abençoando a minha vida, a meus clientes, e a toda minha casa.

Simplesmente Obrigado Deus, pelo espetáculo emocionante de viver AVIDA. A mais linda de todas as viagens e que deve ter cada segundo muito bem vivido para honra e gloria de Deus.

Obrigado.

Postado por Administrador de empresas Francisco Lima às segunda-feira, junho 20, 2011. Arquivado em , , . Você pode acompanhar nossas notícias através do nosso Feed RSS 2.0.

17 comentários for "Mensagem de agradecimento a Deus."

  1. Gostaria de vc mim mandasse varias msg para o meu email..
    De agradecimento a Jesus..
    leyddy.silva@yahoo.com.br
    Bj

  2. deus obrigado por realizar mais um sonho meu obrigado0o por colocar em meus ventres minha linda menina bárbara beatriz foi um grande bençoa de deus em minha vida.....

  3. barbara eternamente apaixonada

    senhor te agradeço por que não vou mentir achei as vezes impossivel mais me enganei completamente não tem palavras pra descrever o que sinto e nem pra dizer quão o senhor e maravilhoso te adoro eternamente...............

  4. obrigada SENHOR, por tadas as maravilhas na minha vida .....
    com o SENHOR JESUS na minha vida e so benção....
    te adoroooooooo SENHOR.

  5. Obrigado meu Deus.pelo sol o ar que respiro pela chuva o por mias um dia que se pasol e mais uma noite que chegou.obrigado meu Deus eu não se nem como te agradecer.por mias uma bença por tudo so tenho que te agradecer

  6. É quase impossível não ficar emocionada com tamanha demonstração de fé.
    Compartilho com o autor do texto, a idéia de que devemos direcionar nossos pedidos diretamente a Deus,ao nosso ser supremo.Aproveito o momento para expôr os meus agradecimentos a Deus.
    Obrigado senhor por todas as maravilhas que tens operado em minha vida. Obrigado pelos filhos maravilhosos que me destes como presente.Amigos, lembrem se sempre, que Deus nos ama gratuítamente.Obrigado senhor pela vida!

  7. EU tambem SENHOR tenho muito a te agradecer desde o meu nascimento ate o dia de hoje pelo folego de vida, pois a minha inteira é um milagre, obrigado DEUS 100000000 ao cubo, sem palavras grande coisas tem o SENHOR feito em minha vida por isso estou deveras alegre.
    te adoroooooo!!!!!

  8. @DESPERTAMENTO

    Obrigado pela visita em nosso blog. Este é um espaço aberto a você,

    Envie comentários, artigos que escrever e o que mais quiser. Será analisado e respondido.

    Que Deus abençoe você e sua casa...

  9. Eu tambem quero agradecer a Deus pelo AR que respiro e pela minha familia e por tudo que tenho que Deus me deu agradesso pelo que ele não me deu pois tudo e da vontade dele o que não recebi foi porque não era vindo dele, mais um grande milagre Deus fez na minha filha curou de um cancer que já estava avançado no entestino foi em 2008,com 28 anos oge ela e curada Deus me deu ela curada eu amo esse Deus, medicos dizia ela tem 90 porcento pra morrer e 10 pra viver,ai Deus operou um milagre nesses 10 porcento, louvo a Deus portudo,que ele tem feito,obrigado senhor,obrigado senhor.

  10. @Unknown

    Obrigado pela visita amigo,

    Que Jesus o abençoe mais ainda grandiosamente.

  11. agradeço a DEUS pelo milagre de ver diariamente a recuperação minha mãe!...MUITO OBRIGADA MEU DEUUS!!!

  12. obrigado JESUS PELO PAO DE CADA DIA ,,PELO ALIMENTO QUE COLOCA EM MINHA MESA TODOS OS DIAS ,PELA MINHA CASA,,MEUS PAIS ,MINHAS FILHAS,POR ME DAR UM MARIDO E FAMILIA MARAVILHOSA,,OBRIGADO SENHOR POR TODAS AS BENÇAOS QUE O SENHOR ME DEU..OBRIGADO JESUS POR ME DAR FORÇAS EM TODAS AS HORAS ,POR ESTAR AO MEU LADO EM TODOS OS MOMENTOS DA MINHA VIDA,,O SENHOR E MINHA FORTALEZA ..MEU CONSOLADOR O MEU REFUGIO,,O AMOR VERDADEIRO,,A NOSSA PAZ..O REI DOS REIS..

  13. @gilvanete

    Obrigado por visitar nosso site. Este é um espaço aberto a você e todos os cristão.

    Se quiser, escreva artigos e envie para nós para que seja colocado no portal

  14. Obrigada meu Deus, por todas as manhãs sentir teu toque, ao me acordar, e me dar a oportunidade de viver mais um dia em tua presença, Senhor sou grata pela minha familia que é benção de Deus em minha vida,Sou grata por tudo que tenho e tudo que sou, agradeço pelas oportunidades dadas por ti Deus para aprendermos, agradeço pelas diversidades que muitas vezes são tantas que não consigo enxegar qual melhor caminho,mas sei que estas comigo a todo tempo me guiando. Agradeço pelo amor, pela dor, pela falta, pelo zelo etc.... Agradeço pelo sacrificio que fizeste na Cruz do Calvario por nós, sem ele não estariamos aqui lhe agradecendo. Senhor Obrigado. Amado de Minha Alma Obrigado pelo teu infinito amor. Regirlanny Freitas

  15. obrigada meu Deus, por mais uma graça alcançada, por mais um milagre feito na vida de minha mãe.pois mamãe esteve quase morta
    e o nosso grande Deus nos deu a oportunidade de te-la por muitos e muitos anos.pai obrigada por tudo.

  16. eu também quero agradecer a Deus pela minha salvação pala minha família que ele mi deu, pelo meu lar. por tudo em nome de jesus. amem

Escreva aqui seu comentario

ARQUIVO POST

Seguidores

ÚLTIMAS

Central Blogs

Rádio

Musicas para ouvir online